Acic divulga convênios e serviços no 13º Salão

A Acic vai participar ativamente da 13ª edição do Salão de Negócios, que será oficialmente aberta na noite da próxima quarta-feira, às 19h30, no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel. A presidente Susana Gasparovic Kasprzak entende a feira como uma vitrine para as empresas e instituições interessadas em reforçar suas marcas e informar sobre os serviços e produtos que oferece.
A associação comercial vai manter colaboradores permanentemente em um estande, no setor de administração do Centro de Convenções, para apresentar o que a Acic oferece aos sócios e às empresas interessadas em se associar. Atualmente, ela tem l.760 empresas filiadas e oferece, entre outros serviços, convênios na área médica e hospitalar, descontos na compra de talões da Zona Azul, linhas de crédito especiais em parceria com o Banco do Brasil e o SCPC, o melhor e mais confiável serviço de proteção ao crédito do País.
A Acic ocupa uma estrutura física de 1.350 metros quadrados na avenida Toledo, próximo à prefeitura, e tem, entre outros, auditório, duas salas de reuniões e espaço para treinamentos. “Tudo isso está à disposição do associado, que é o principal motivo de a associação existir”, informa Susana. O Salão é patrocinado pela BrasilTelecom, Fiep-PR e Sicoob Cascavel, com apoio da CVC, TAM, Wilantur, Faciap, Prefeitura, Microsoft e Intel.
Conheça os convênios e serviços da Acic
ACIC Afinidade
Projeto inédito criado para ampliar a rede de contatos e de negócios de empresas associadas à ACIC. Ele permite descontos e facilidades na contratação de serviços e na compra de produtos. (45) 321-1439.
ACIC/Unimed
Convênio oferece acesso a um dos melhores planos de assistência médica co-participativos do País. Ele dá cobertura de exames a tratamentos complexos. O desconto de adesão ao associado da ACIC é de aproximadamente 30% em relação ao preço de balcão. (45) 321-1439.
ACIC/CCTT
Essa parceria garante a compra de blocos do Estacionamento Regulamentado com desconto de 20%. (45) 321-1439.
ACIC/BB
ACIC e Banco do Brasil disponibilizam, através do BB/Cooperfat, linhas de crédito com taxas acessíveis e prazos especiais aos empresários interessados em adquirir equipamentos, imóveis, veículos e matérias-primas. (45) 321-1438.
ACIC/SEBRAE
O Projeto Empreender, convênio entre Acic e Sebrae, permitiu a criação dos núcleos setoriais em Cascavel em 1998. Eles aproximam empresários de um mesmo ramo, que passam a debater problemas e a buscar alternativas comuns de crescimento. (45) 321-1425 e 321-1440.
ACIC/FACIAP
Incluir micros e pequenas empresas na era da informática é a síntese de um convênio firmado entre a Acic e a Faciap. Os empresários podem adquirir softwares, computadores e acessórios com financiamento a taxas especiais e prazos dilatados. (45) 321-1439.
ACIC/SINDMED
Essa parceria ajuda empresas a atender de forma rápida e eficiente à exigência de elaboração e atualização de programas e exames da saúde ocupacional. (45) 321-1439.
ACIC/JUNTA COMERCIAL
O escritório regional funciona ao lado da ACIC e é responsável pelo registro de empresas, alterações contratuais e registro de livros e diários. (45) 321-1405.
Sicoob Cascavel
A cooperativa de crédito foi criada com a proposta de se transformar em uma alternativa de crédito e investimentos. Ela nasceu na ACIC e funciona na avenida Brasil, 5577. (45) 222-3232.
Serviços/Estrutura
SCPC - A ACIC está integrada ao maior e mais confiável serviço de proteção ao crédito do País. O SCPC permite consultas 24 horas por dia e acesso a bancos de informações com mais de 65 milhões de registros de inadimplentes. Ele atende pelo telefone (45) 321-1410 e 321-1441.
Qualificação: A entidade conta com um departamento próprio para promover cursos, palestras e treinamentos. (45) 321-1415 e 321-1436.
Central de Cobrança: Setor atua na cobrança de contas a receber e de débitos não-liquidados. (45) 321-1438.
Locação de Espaços: A ACIC possui quatro ambientes equipados para locação. (45) 321-1435.
Departamento Jurídico: Atua com o objetivo de prevenir os sócios da ACIC sobre questões relacionadas à área jurídica. (45) 321-1424.
Comércio Exterior: Providencia a emissão de certificados de origem, divulga oportunidades de negócios e dá dicas sobre o mercado internacional. (45) 321-1438.