Tavares faz palestra sobre inclusão digital

O publicitário Clóvis Tavares estará em Cascavel no dia 14 de outubro para dirigir a palestra A Magia da Inclusão Digital, uma das atrações do 13º Salão de Negócios, promoção do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Acic. A palestra é gratuita e resultado de uma parceria do Conselho com a Faciap, Microsoft e Intel, parceiras no Paraná Digital, projeto concebido com a proposta de informatizar micros, pequenas e médias empresas no Estado. O evento será realizado a partir das 19h30, no Teatro Emir Sfair.
Tavares é apontado pela revista Veja como um dos cinco melhores conferencistas brasileiros da atualidade. Ele é formado em Propaganda e Publicidade pela Universidade Anhembi-Morumbi em São Paulo e especializado em Advanced Marketing, pela State University of New York, EUA. Criador do termo palestra-show, Clóvis Tavares foi premiado com quatro Tops de Marketing pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil pela metodologia utilizada em suas conferências.
O palestrante tem 16 anos de experiência no ramo e já levou sua técnica e conhecimento a países como EUA, Alemanha, Argentina, Venezuela, Peru, República Tcheca, Caribe e Uruguai. Tavares também é autor de três livros A Mágica do marketing (Editora Navegar), Porque é importante sonhar (Editora Gente e traduzido para o espanhol) e Água mole em pedra dura (Editora Gente). Mais de 80 mil exemplares já foram vendidos.
O Salão de Negócios será realizado de 13 a 17 de outubro no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel e sua expectativa de público é superior a cem mil visitantes. Os interessados em expor ainda podem adquirir estandes. Os convites para participar da palestra podem ser retirados na Acic. O Salão é patrocinado pela BrasilTelecom, Fiep-PR e Sicoob Cascavel, com apoio da CVC, TAM, Wilantur, Faciap, Microsoft e Intel. Informações pelos 321-1418 e 321-1436, com Jaqueline.