Notícias


Imagem Notícia

Entidades se mobilizam para ajudar vítimas do PY

Autor: Jean Paterno

Os diretores de Relações Públicas, Cláudio Kopp, e de Assuntos Comunitários da ACIC, Julio Taube, começaram uma mobilização nesta terça-feira com a finalidade de auxiliar as vítimas de incêndio que matou mais de 370 pessoas fim de semana em Assunção, no Paraguai. A intenção é de envolver o maior número possível de entidades de classe a fim de arrecadar recursos ou medicamentos, item considerado como mais urgente para tratar os cerca de 300 feridos.
Os hospitais da capital paraguaia e de cidades vizinhas que atendem as vítimas precisam de pomadas, gaze, morfina e de vários tipos de remédios e toda ajuda é bem-vinda em um momento com esse, segundo Cláudio Kopp. O Rotary de Cascavel foi uma das primeiras entidades da região Oeste do Paraná a participar na busca de medicamentos para atender os feridos. “Vamos nos unir a esse esforço do Rotary e envolver toda a comunidade”, de acordo com Kopp.
Os interessados em ajudar podem entrar em contato com a ACIC pelo telefone (45) 321-1400, ramal 1432, e também pelos números (45) 222-1000 e 9972-1187. Quem quiser pode deixar sua contribuição no Rotary de Cascavel, localizado na rua Paraná, 1402, Casa da Amizade, nas proximidades da Geração Veículos.

Voltar