ACIC lança campanha para valorizar o “Dia dos Pais”

A vice-presidente da ACIC para Assuntos do Comércio, Neide Basso, lançou na noite de quinta-feira a campanha institucional pelo Dia dos Pais, que neste ano será lembrado em 8 de agosto. A produção de cartazes, que são distribuídos e afixados nas empresas filiadas à associação comercial, é uma das formas encontradas pela ACIC para valorizar as principais datas do comércio e contribuir com o aumento das vendas.
Neide informou que a intenção da ACIC é de ampliar a campanha e lançar outdoors, mas para isso vai precisar contar com o envolvimento de empresas na condição de patrocionadoras. A campanha é desenvolvida através de uma parceria da Vice-presidência do Comércio com a diretoria de Comunicação Social da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, sob comando do jornalista e publicitário Caio Gottlieb.