Notícias


Imagem Notícia

Videoteca mantém o empresário atualizado

Os empresários associados à ACIC têm a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e manter-se atualizados usufruindo de um recurso de apoio criado pela Associação Comercial e Industrial de Cascavel: uma videoteca já com 35 títulos catalogados. O material foi conseguido com o escritório regional do Sebrae, através de uma antiga parceria para a transmissão de teleconferências.
As fitas em VHS são emprestadas gratuitamente aos empresários filiados à ACIC e para isso basta apenas retirar o material desejado junto à área de Eventos, sob coordenação de Jaqueline Lara. “Os conteúdos são bastante atuais e o interesse dos associados em obter esse material demonstra a vontade de cada um de conhecer ainda mais para enfrentar um mercado em constante transformação”, afirma o diretor de Eventos da ACIC, Carlos Guedes. Depois de retirar a fita desejada, o empresário terá 15 dias para devolvê-la.
Nomes de peso
A galeria de conferencistas presentes na videoteca da ACIC é de peso e entre eles estão economistas, jornalistas e profissionais conceituados da áreas de marketing e recursos humanos. Entre esses nomes estão Arnaldo Jabor, Max Gehringer, Jack London, Antonio Marmo Trevisan, Affonso Celso Pastore, Heródoto Barbeiro, Mirian Leitão e Daniel Godri. Os temas abordados são os mais variados, como vendas, economia, liderança e motivação, globalização, marketing e recursos humanos. Mais informações pelos telefones 321-1435, com Kellen, e pelo 321-1436, com Jaqueline.
Voltar