ACIC lança campanha para estimular filiações

A Associação Comercial e Industrial de Cascavel lançou campanha durante a 3ª Fenarc para estimular a filiação de mais empresas ao seu quadro associado. Todos os empresários já integrados à ACIC podem participar e recebem um mês de mensalidade grátis ao indicar um novo filiado. “Se sugerir a filiação de 24 e todas forem concretizadas, ele terá dois anos de gratuidade”, informa a presidente da ACIC, Susana Gasparovic Kasprzak.
“Todos ganham. A entidade por ter mais empresas associadas, o empresário por ganhar mensalidades e o novo associado, porque contará com serviços, convênios e com uma ampla estrutura para lhe atender”, afirma Susana. O nome da campanha é Com a ACIC você ganha ainda mais e não tem uma data específica para terminar, segundo a coordenadora de Serviços, Mirian Ivanov Costa.
A associação comercial tem 44 anos e 1.675 empresas associadas. A meta com a promoção é de chegar a pelo menos dois mil filiados em pouco tempo, observa o vice-presidente para Assuntos da Prestação de Serviços, Valdinei Antônio da Silva. O novo associado terá à disposição diversos serviços, entre eles o SCPC, sistema de proteção ao crédito alimentado pelo banco de dados de mais de 2,5 mil cidades, e de convênios como o ACIC Afinidade, ACIC Unimed, ACIC/CCTT e o BB Cooperfat, parceria com o Banco do Brasil e apoio do Sebrae/PR.