Notícias


Imagem Notícia

Afrodite Contemporânea será realizada no dia 22

Afrodite Contemporânea é o nome de um evento inédito sobre estética, cosmetologia e moda que acontece no Buffet Palacius, em Cascavel, no próximo dia 22, a partir das 8 horas. A promoção é da Caciopar, Faciap, Conselho da Mulher Empresária e Executiva, ACIC e Unipar. A realização é aberta a estudantes, empresários e a todas as pessoas interessadas nesses temas.
A recepção dos participantes será feita a partir das 8 horas. Haverá música e café da manhã. A abertura oficial acontece às 8h30 e a primeira palestra será sobre Work Fashion – a moda e a estética no trabalho, com a empresária Sonia Maria Viegas. O segundo tema é Comunicação Visual e estará a cargo do jornalista Márcio Fernandes. O consultor José Amauri Crozariolli, de Maringá, encerra o programa de palestras com o tema Profissional, ser ou não ser? Eis a questão.
Acadêmicos dos cursos de Tecnologia em Estética e Cosmetologia, do campus da Unipar, vão apresentar trabalhos e fazer demonstrações em estandes montados no local. Ao meio-dia será servido almoço, já incluso no valor do convite de R$ 20 por pessoa – não dá direito à bebida. O curso de moda da Unipar fará um desfile mostrando a evolução do vestuário ao longo dos séculos. Os convites podem ser adquiridos pelo telefone (45) 321-1401 e os acadêmicos que precisem de certificado devem contatar a Unipar pelo 321-1300, ramal 2011.
Voltar