Cascavel terá evento de estética e moda inédito

Cascavel sedia no próximo dia 22 um evento inédito sobre estética, moda e cosmetologia. É o Afrodite Contemporânea, resultado de uma parceria da Caciopar, Faciap, do Conselho da Mulher Empresária e Executiva, da ACIC e da Unipar. A finalidade é debater as tendências da estética, da cosmetologia e mostrar a evolução da moda ao longo da história humana. Será das 8 às 18 horas, no Buffet Palacius, e é aberto a todos os interessados nesses temas.
A abertura oficial está agendada para as 8h30 e serão realizadas, durante o dia, palestras, demonstrações sobre estética e cosmetologia, desfile de moda e sorteios. Os temas em discussão são estes: Work Fashion – a moda e a estética no trabalho, com a empresária Sonia Maria Viegas, Comunicação Visual, com o jornalista Márcio Fernandes e Profissional, ser ou não ser? Eis a questão!, com o consultor José Amauri Crozariolli. O valor antecipado do convite para participar do evento é de R$ 20 por pessoa e dá direito também ao almoço - menos bebida.
A presidente do Conselho da Mulher, Sivonei Gaidarji, informa que essa é uma parceria inédita e que tem tudo para dar certo. O programa Paraná Total, da Faciap, ajuda com o pagamento de uma das palestras do programa. Os convites podem ser adquiridos na ACIC pelos telefones (45) 321-1435 e 321-1436 e os acadêmicos que precisem de certificado devem contatar a Unipar pelo 321-1300, ramal 2011, com as professoras Cassiana ou Ana Cláudia.