Notícias


Imagem Notícia

3ª Fenarc espera receber público de 50 mil pessoas

A terceira Feira da Engenharia, da Arquitetura e da Construção (Fenarc) deverá atrair cerca de 50 mil pessoas ao Centro de Convenções e Eventos de Cascavel no período de 19 a 23 de maio. O evento é uma realização da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cascavel (Aeac), do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná (Sinduscon-Oeste) e da Sociedade de Arquitetura e Urbanismo. O presidente do Sinduscon-Oeste, Marco Antônio Guilherme, esteve na ACIC na noite de quinta-feira para dar detalhes do evento aos empresários.
A feira é considerada a maior da região Sul e uma das mais importantes da cadeia da construção civil no Brasil, informou Guilherme. Os mais de dez mil metros construídos do Centro de Eventos vão ser ocupados por 86 estandes com a participação de 98 expositores. Os tamanhos vão de 86 a 288 metros quadrados. “O evento é o resultado de um trabalho de entidades de classe realmente interessadas em contribuir com o desenvolvimento social e econômico de Cascavel e da região”, de acordo com Guilherme.
O engenheiro civil Fernando Dillenburg, do Sinduscon-Oeste, informou que a Fenarc divulga o município e mostra a força e o dinamismo da cadeia da construção civil, a qualidade dos seus profissionais e de seus produtos. “O evento cria uma corrente que fortalece todo o processo e torna o setor ainda mais estável”, de acordo com ele. A ACIC é uma das entidades que apóiam a feira e dois de seus núcleos setoriais, moveleiro e de marmoria, terão estande e mostrarão seus produtos e serviços. A associação comercial também aproveitará o evento para divulgar os serviços e convênios da entidade.
Palestra
“A Fenarc é uma das maiores feiras de Cascavel e contribui para mostrar a força do setor produtivo e a ACIC sempre apoiará esse tipo de realização”, afirma a presidente da entidade, Susana Gasparovic Kasprzak. A associação também vai promover uma palestra às 19h30 horas do dia 20 dirigida a empresários e a lideranças durante a Fenarc. Ela trará à cidade o diretor nacional de crédito das Casas Bahia, Celso Amâncio, que apresentará um dos cases de maior sucesso do País.
O tema da palestra será Fidelização de clientes e acontecerá no Teatro Emir Sfair. Os convites, gratuitos, podem ser retirados na ACIC e Sicoob. Informações pelos 321-1435 e 321-1436. Paralelamente à Fenarc acontecem a 3ª Jornada de Engenharia e Arquitetura e o 3º Fórum de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, informa o organizador da 3ª Feira da Engenharia, da Arquitetura e da Construção, o publicitário Irineu Pinheiro.
Voltar