ACIC/Afinidade: Sócios ampliam rede de negócios

A Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACIC) lança na próxima quinta-feira, dia 29, às 18h30, um sistema que surge com a proposta de ampliar a rede de relações e de negócios dos mais de 1,6 mil associados da entidade. É o ACIC Afinidade, um instrumento criado para ampliar as possibilidades de mercado de todas as empresas atualmente filiadas a uma das maiores e mais conceituadas entidades da classe empresarial do Paraná.
O lançamento do ACIC Afinidade marcará o programa em comemoração aos 44 anos da associação, data oficialmente lembrada no último dia 4. O projeto é resultado de meses de estudos e pesquisas e envolveu toda a estrutura da entidade, mas será executado pelo setor de serviços. A presidente da associação comercial, a empresária Susana Gasparovic Kasprzak, considera o sistema como uma inovação que trará diversos benefícios ao quadro associado da ACIC.
O ACIC Afinidade foi pensado como uma ferramenta auxiliar a todos os empresários filiados. “Por intermédio desse recurso, eles terão condições de oferecer e de ter à disposição produtos e serviços diversos e ainda ampliar sua corrente de relacionamentos”, observa o vice-presidente Guido Bresolin Jr. Os empresários, colaboradores e familiares vão ter acesso a um variado leque de serviços e, com o uso de um cartão, poderão usufruir de atendimentos deferenciados e de descontos que poderão chegar a 50%. “Os benefícios são inúmeros”, ressalta o vice-presidente da ACIC para a Prestação de Serviços, Valdinei Antônio da Silva.
A maior possibilidade de todas, de acordo com Valdinei, é de os empresários poder aumentar as suas perspectivas de negócios. A proposta do ACIC Afinidade é a criação de ampla cadeia de relacionamentos comerciais entre todos os filiados da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. “Todos poderão vender, comprar e usufruir de uma gama enorme de serviços e de produtos com condições e preços especiais”, afirma ele. O lançamento do ACIC Afinidade será feito na próxima quinta, a partir das 18h30, no auditório da entidade. Mais informações podem ser conseguidas pelos telefones 321-1432 e 321-1439.