Notícias


Imagem Notícia

Informação é uma nova ferramenta para gerenciar

A informação é moeda forte em um mundo global e também pode ser aliada no processo de gerenciamento administrativo e financeiro de uma empresa. É isso que vai mostrar a graduada em Economia e especialista em Economia de Empresas Leani Nehring, que dirige curso de 5 a 8 de abril na Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACIC). O evento será realizado diariamente a partir das 19 horas na Sala Iguaçu.
O curso Gerenciado pela informação: administração financeira no dia-a-dia é dirigido a empresários, profissionais liberais, gerentes, diretores e colaboradores. O programa inclui abordagens sobre controles essenciais/fluxo de caixa, gestão de capital de giro, demonstrativo gerencal de resultados, custos variáveis de produção e comercialização, custos variáveis de vendas, inadimplência, depreciação, margem de contribuição, custos fixos, análise de ponto de equilíbrio, análise de sensibilidade e gestão patrimonial.
Inscrições
As inscrições e estão abertas e podem ser feitas pelos telefones 321-1403, 321-1435 e 321-1436 ou nos e-mails priscila@acicvel.com.br, kellen@acicvel.com.br e jaqueline@acicvel.com.br . O investimento para associados da ACIC e estudantes é de R$ 60 e de R$ 90 para não-sócios. Os participantes deverão trazer calculadora. O número de vagas é limitado.
Voltar