Conselho promove evento inédito domingo

O Conselho da Mulher Empresária da Acic promove um evento com perfil inédito neste domingo, dia 1º de fevereiro. As conselheiras, acompanhadas dos maridos e filhos, vão participar de um dia voltado à recreação e à busca por mais conhecimento. A finalidade é de motivar as participantes a fim de que o Conselho possa retomar suas atividades de 2004 com todo ânimo, diz a presidente Sivonei Gaidarji.
As atividades vão ser desenvolvidas das 9 às 19 horas na Chácara Damagril e haverá atividades integradas e criadas para envolver igualmente pessoas das mais diferentes idades. Os trabalhos vão ser dirigidos pelo consultor Eliseu Hoffmann, de Campo Mourão. Ele fará palestras, dinâmicas e brincadeiras com os presentes, todas com foco social e educativo, segundo Sivonei. A expectativa é de que um bom número de mulheres empresárias e executivas ligadas ao Conselho participe.
Palestra
A primeira reunião do Conselho da Mulher em 2004 está agendada para a próxima segunda-feira, dia 2, a partir das 18h30, na Sala Paraná, na Acic. A convidada especial do encontro é a psicóloga Karine Rizzardi, que fará palestra com duas abordagens específicas: Trabalho em equipe e Como administrar conflitos. Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone 321-1401, com Dani.