Acic debate participação ativa na Fenarc

A presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel (Acic), Susana Gasparovic Kasprzak, recebeu na manhã desta sexta-feira a visita do vice-presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cascavel (Aeac), André Gonçalves e do publicitário Irineu Pinheiro, que estão ajudando na organização da Fenarc, a Feira da Engenharia, da Arquitetura e da Construção. O evento chega à sua terceira edição e está agendado para maio, no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel.
O encontro debateu a possibilidade de a Acic participar ainda mais ativamente da feira, que reúne toda a cadeia da construção civil e já conquista a condição de uma das mais importantes do gênero no Brasil. “A proposta é interessante, mas antes preciso levar a idéia aos demais diretores da entidade”, informou Susana. A Fenarc é bianual e resultado de uma promoção conjunta da Aeac, do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná (Sinduscon/Oeste) e da Sociedade de Arquitetura e Urbanismo de Cascavel, como apoio de diversas entidades, como o Crea-PR e a Caixa Econômica Federal.
Estande
Os diretores da Acic vão analisar a possibilidade de realizar um encontro envolvendo os empresários participantes durante a feira. “A associação comercial pretende dar todo apoio aos inscritos, principalmente às empresas filiadas à Acic e aos núcleos setoriais presentes, e a intenção é propor um evento para debater as perspectivas e os potenciais socioeconômicos de Cascavel e conseqüentemente da região”, de acordo com Susana. A Acic também poderá ter um estande durante a feira e divulgar seus serviços, convênios e estrutura aos presentes.