Notícias


Imagem Notícia

Salas de reuniões da ACIC ganham nome

Os nomes dos três principais rios que cortam a região Oeste do Estado passam a batizar as duas salas de reuniões e a de treinamentos atualmente mantidas pela Associação Comercial e Industrial de Cascavel. A oficialização dos nomes foi feita quinta-feira, durante a reunião empresarial da ACIC, pela presidente da entidade, a empresária Susana Gasparovic Kasprzak.
A escolha atende sugestões feitas pelos diretores e aprovada por unanimidade. A sala de reuniões usada para os encontros das quintas-feiras e com capacidade para cem pessoas passa a se chamar Paraná. A sala de reuniões com 20 lugares, utilizada geralmente para os encontros de diretoria às quartas-feiras pela manhã, recebe o nome de Piquiri e a de treinamentos, que abriga até 30 participantes, passa a se chamar Iguaçu.
A finalidade dessa atividade, segundo Susana, é de facilitar os comunicados da direção da ACIC junto aos seus diretores e associados. Usando o nome dos principais rios que formam as duas maiores bacias hidrográficas do Oeste do Estado, a associação comercial também entende estar fazendo uma homenagem a esses rios e à região.
Voltar