Rodada de negócios vai aproximar empresários do Oeste e Argentina

Empresários de Cascavel e entorno são convidados a participar de uma rodada de negócios com industriais argentinos. O encontro será na segunda-feira, 22, com início às 8h, na Acic. A finalidade é criar um ambiente de aproximação entre esses empreendedores e estimular potenciais futuras parcerias e negócios, diz o presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, Siro Canabarro.

A organização da rodada é da Câmara Técnica de Internacionalização da Acic, sob a liderança de Eder Quareli. “Esse evento oferecerá uma plataforma única para empresas como a sua estabelecerem conexões valiosas e explorarem novas oportunidades de negócios com fornecedores do país vizinho”. A Argentina, segunda Quareli, é reconhecida mundialmente por sua indústria dinâmica e diversificada, oferecendo uma ampla gama de produtos e serviços de alta qualidade.

Empresários ligados a vários setores estarão presentes, como de produção de máquinas de embalagens, bactérias lácteas, higiene e saneamento, refrigeração comercial, válvulas e acessórios de aço inoxidável, spray dryers para automação, implementos agrícolas, medicamentos para uso veterinário, moldes plásticos microperfuradores para a fabricação de queijos e outros. Para participar ou obter mais informações sobre a rodada de negócios entre em contato com a consultora Cristiane Hickmann pelo telefone (45) 98809-4660.

Quer saber mais

A missão técnica argentina no Brasil acontece de 20 a 27 de abril e, além de Cascavel, envolve outras cidades. Para conhecer mais sobre as empresas argentinas participantes e os setores representados no encontro de segunda-feira basta acessar o seguinte link: https://drive.google.com/file/d/176ABFPJTa4s0lkzvsHE9G2a--9JfMvKr/view?usp=sharing .