Bertoli representa Agecoop e CRA-PR em evento nacional do CFA

O empresário e administrador Marcos Bertoli, integrante do Núcleo de Consultoria e Treinamento da Acic, acaba de representar a Agecoop em evento nacional do Conselho Federal de Administração para o Agro, realizado em Cuiabá, no Mato Grosso. Bertoli representa também o CRA-PR (Conselho Regional de Administração), em Cascavel.

O Encontro foi desenvolvido na federação das indústrias do Mato Grosso e contou com a participação de autoridades e defensores da gestão do agro brasileiro, entre eles o senador Mauro Carvalho Júnior. Também estiveram presentes presidentes e conselheiros dos CRAs e do CFA.

A finalidade do evento foi buscar consolidar as inovações dos administradores para o mercado brasileiro e a sua importância na gestão de todos os setores tanto privado, como público. "É uma grande honra e aprendizado poder participar de um evento tão importante", conforme Marcos Bertoli. Agecoop é uma agência formada por consultores empresariais das mais diferentes áreas, que atuam em formato de cooperativa.