Clique e acesse o Acic News 961

Negócios internacionais

A Câmara de Internacionalização da Acic promove, na próxima segunda-feira, 22, uma rodada de negócios exclusiva com fornecedores de indústrias argentinas. As atividades serão realizadas na Acic. Para participar ou obter mais informações entre em contato com a consultora Cristiane Hickmann pelo telefone 45 98809-4660.

Empreender na Acim

Integrantes do Programa Empreender da Acic vão participar de uma viagem técnica na quarta-feira, 24, à Associação Comercial e Industrial de Maringá. A Acim é, atualmente, a entidade empresarial do Estado com o maior número de núcleos do Programa em atividade. A ideia da visita é colher subsídios para fortalecer ainda mais o Empreender na Acic, em Cascavel.

AGE dia 25

A Assembleia Geral Eleitoral da Acic, para o mandato 2024/2025, será realizada no dia 25 de abril com primeira chamada às 18h, na Sala Paraná. Apenas uma chapa foi inscrita e tem os empresários Siro Canabarro e Marcio Blazius como candidatos à reeleição, respectivamente, como presidente e vice-presidente. A AGE também elegerá o novo Conselho Fiscal e comando do Conselho Deliberativo.

Energias renováveis

O Programa Empreender da Acic informa que será no dia 30 de abril, às 19h, na associação comercial, a reunião de sensibilização para a abertura do Núcleo Setorial de Energias Renováveis. Todos os empresários e empreendedores do segmento interessados em participar do grupo serão bem-vindos. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1415.

Jornada de Inovação

Coordenadores e vices do Programa Empreender vão participar de um evento inédito no sábado, 27. É a 1ª Jornada de Inovação organizada pelo Núcleo Iguassu Valley em parceria com AcicLabs, Sicoob Credicapital, Sebrae e Acic. As atividades serão realizadas das 8h30 às 18h, gratuitamente, na AcicLabs. O Sebrae vai aplicar uma metodologia específica com o objetivo de atender algumas demandas apresentadas nos 30 núcleos em atividade na associação comercial.

Caciopar tem reunião dia 27 em Capitão

A Caciopar realiza reunião empresarial no próximo dia 27, a partir das 8h30, na Casa da Cultura de Capitão Leônidas Marques. Entre os assuntos, o encerramento da Campanha do Associativismo e a entrega de títulos do programa de Certificação em Gestão da Faciap. Também serão apresentadas ações da Caciopar Mulher e da Caciopar Jovem.

Oitavo Fórum Empreender

Estão abertas as inscrições para o 8º Fórum Empreender Acic com o tema Produtividade e equilíbrio. O evento será no dia 15 de maio, com início às 18h, na associação comercial. As palestras confirmadas serão as seguintes: O Poder da Produtividade no Mundo dos Negócios, com Fernanda Vasconcelos; Nutrição e Produtividade: Como a Alimentação Influencia o Desempenho no Trabalho e na Vida Diária, com Bruna Cecchele, e Cultivando o Bem-Estar Físico e Mental, com Cândida Queiroz. O Fórum é gratuito e exclusivo a nucleados (levar um quilo de alimento que será entregue a uma entidade assistencial). Outras informações pelo telefone 3321-1415. Inscrições no link https://eventos.superasistemas.com.br/e/checkout/WJPvuhp16Ytg/sobre#!