Ferroeste, projetos e desestatização vão estar na pauta de reunião da Acic

Projetos, oportunidades, desafios e desestatização da Ferroeste são alguns dos assuntos que estarão na pauta da reunião empresarial online da Acic na noite desta quinta-feira, 24. O tema vai ser apresentado pelo presidente da Ferroeste, o engenheiro civil André Gonçalves.

Com condução dos trabalhos pelo presidente da associação comercial Michel Lopes, a reunião online vai ser transmitida pelos canais da Acic Cascavel no Instagram, Facebook e Youtube. “Todos podem assistir e interagir com o nosso convidado”, informa Michel. Essa é a terceira reunião empresarial das quintas da entidade no formato online.

Mais informações sobre o encontro empresarial desta quinta podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1432, com a secretária Ana Cláudia.

Legenda: André vai dar detalhes sobre a atual situação da Ferroeste