Notícias


Imagem Notícia

Empresárias participam de encontro das coordenadoras de núcleo da Caciopar

Na quarta-feira, aconteceu na Acic encontro das coordenadoras dos Núcleos da Mulher das associações comerciais integradas a Caciopar. O objetivo foi alinhar ações, fortalecer o empreendedorismo feminino e a participação e o trabalho em conjunto das mulheres empreendedoras nas associações comerciais.

As coordenadoras foram recepcionadas pela diretora da Caciopar Mulher, Justina Metzner, e pela vice Joseane Conrado, e a coordenadora do Acic Mulher, Daiane Rosseto. A pauta se estendeu por toda a tarde. Iniciou com a apresentação das coordenadoras e depois com a exposição do manual de boas práticas para núcleos e apresentação de idéias para projetos.

Houve também a apresentação da metodologia DISC  ministrada pela  coordenadora e profissional de desenvolvimento humano Daiane Rosseto. A Metodologia DISC tem como base a identificação de traços comportamentais predominantes em cada indivíduo.

O intuito  de compartilhar esse conhecimento  sobre  os perfis comportamentais foi possibilitar mais assertividade na gestão e desenvolvimento de pessoas e o autoconhecimento das Mulheres presentes.

Legenda: Encontro das mulheres foi na Sala Paraná, na Acic

Crédito: Assessoria

Voltar