Notícias


Imagem Notícia

Acic tem atividades especiais para marcar seus 64 anos

A Acic vai comemorar na próxima quinta-feira, 4, os seus 64 anos de atividades. Com 4,3 mil associados, a Associação Comercial e Industrial de Cascavel é uma das maiores e mais antigas entidades empresariais do Paraná. Além de defender a livre iniciativa, ela se transformou em um permanente fórum de debates sobre os mais diversos interesses de Cascavel e região.

Genesio Pegoraro passará a integrar a Galeria de Ex-Presidentes da Acic. A solenidade será na quinta, 4, às 19h, na Sala Paraná. Depois do ato, os presentes confraternizarão em coquetel.Associativismo será o tema da palestra do presidente da Faciap, Fernando Moraes, durante as comemorações pelos 64 anos da Acic. Fernando falará a diretores e a associados na noite do dia 4 de abril, a partir das 19h, na Sala Paraná.

Sem expediente na sexta

Em razão do feriado da Sexta-Feira Santa, a Acic não abrirá no próximo dia 29 de março. O retorno ao expediente normal será na segunda-feira, 1º de abril. A diretoria da Acic deseja uma Santa e Abençoada Páscoa a todos.

(predioacicfoto.jpg)

Legenda: Acic funciona nas proximidades da Câmara e Prefeitura

Crédito: Assessoria

Voltar