Clique e acesse o Acic News 958

POD na reunião do Iguassu Valley

As reuniões das quintas do Iguassu Valley estão entre os encontros de inovação mais tradicionais do Oeste. A agenda desta quinta-feira, 28, será das mais especiais. O Iguassu Valley abre espaço ao POD (Programa Oeste em Desenvolvimento) que apresentará atribuições da sua Câmara Técnica de Inovação e Conectividade. Os interessados em conhecer mais sobre o assunto são aguardados, às 7h30, para um café da manhã. A apresentação começará meia hora depois, na AcicLabs, a aceleradora e hub de inovação da Acic.

Reunião empresarial trata de investimentos e futuro

Investimentos e seus impactos no futuro será o tema da reunião empresarial da Acic desta quinta-feira, 28. O assunto vai ser apresentado por Marcelo Muller, sócio da SVN e Assessor de Investimentos. A recepção será às 18h30 com início da reunião às 19h, na Sala Paraná. O encontro terá transmissão ao vivo pelas redes sociais @aciccascavel .

Sem expediente na sexta

Em razão do feriado da Sexta-Feira Santa, a Acic não abrirá no próximo dia 29 de março. O retorno ao expediente normal será na segunda-feira, 1º de abril.

Genesio na Galeria de Ex-Presidentes

Genesio Pegoraro passará a integrar a Galeria de Ex-Presidentes da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. A solenidade será na quinta-feira, 4 de abril, às 19h, na Sala Paraná. O ato integra a programação de aniversário de 64 anos da entidade. Depois do ato, os presentes confraternizarão em coquetel.

Moraes fala de associativismo

Associativismo será o tema da palestra do presidente da Faciap, Fernando Moraes, durante as comemorações pelos 64 anos da Acic. Fernando falará a diretores e a associados na noite do dia 4 de abril, a partir das 19h, na Sala Paraná.

Prêmio Iguassu Valley

Estão abertas as inscrições à quarta edição do Prêmio Iguassu Valley. O concurso é parceria com POD, Sebrae e Senai e busca reconhecer personalidades que, como integrantes de instituições de ensino e pesquisa, empresas e governo, contribuem para o fortalecimento e desenvolvimento da inovação no Oeste. As inscrições podem ser feitas até 5 de abril. Os finalistas serão divulgados no dia 20 de maio e a premiação será no Summit Iguassu Valley, em Foz do Iguaçu nos dias 13 e 14 de junho. Inscrições no link HTTPS://IGUASSUVALLEY.COM/PREMIO/ .

Livro conta a trajetória de Caio Júnior

Um dos principais nomes do futebol cascavelense, o ex-jogador e treinador Caio Júnior, será homenageado com o lançamento de sua biografia: Caio Júnior, o Ídolo, o Ser Humano e Sua Inesquecível Jornada. O evento será no dia 12 de abril (sexta-feira) às 19h no Centro Universitário FAG, auditório do curso de Educação Física da FAG (auditório do Bloco 3). O evento terá um bate-papo com o autor do livro, o jornalista Adriano Rattmann, e o diretor de futebol do Hope Internacional, Matheus Saroli, filho de Caio Júnior, mediado pelo jornalista Deivid Souza, da CATVE.

Tributo à Cidadania

Pessoas físicas e jurídicas têm até o dia 31 de maio para fazer destinações aos fundos da Criança e do Idoso, em Cascavel. Lançada há duas semanas na Câmara, a campanha Tributo à Cidadania sensibiliza a comunidade a destinar recursos a projetos de cunho social. Serão, neste ano, cerca de 34 mil declarações completas do Imposto de Renda no município e o potencial de destinação, apenas à pessoa física, chega aos R$ 20 milhões.

Oportunidades de aperfeiçoamento

A Uniacic terá várias oportunidades de aperfeiçoamento no mês de abril. Os cursos agendados são os seguintes: Análise de crédito, Como administrar compras e controlar estoques, Capacita+, Como atender melhor o cliente, Lidera+, Stories que vendem e Gestão financeira para empresas. Informações adicionais no www.acicvel.com.br (cursos), pelos telefones 3321-1415 e 3321-1452 ou pelos e-mails cursoselocacoes1@acicvel.com.br e cursoselocacoes2@acicvel.com.br .