Novos sócios conhecem soluções e estrutura da associação comercial

A Acic reestruturou e realizou na manhã desta terça-feira a primeira edição de um antigo projeto. O Conheça a Acic foi desenvolvido durante muitos anos e foi encerrado, há quase 50 meses, em função da pandemia. Nesse intervalo, a entidade buscou parceria com o Sebrae para remodelar o projeto, buscando torná-lo ainda mais assertivo e abrangente.

A primeira edição do Acicafé foi desenvolvida no Auditório Acic. Os novos filiados foram recepcionados pelo presidente Siro Canabarro. Além de agradecer a presença de todos, Siro falou de um novo tempo no mundo dos negócios. A era dos algoritmos define estrategicamente, por exemplo, a logística das empresas conectadas ao universo virtual.

“Mesmo no Brasil, sem infraestrutura adequada, as entregas foram reduzidas de 15 para dois dias. A Acic está aqui para ajudar as empresas a prosperar e para que o município seja cada vez melhor”, afirmou o presidente. O gerente César Ióris apresentou parte da equipe da entidade, atualmente formada por 42 colaboradores. “Conhecendo quem são os responsáveis por determinado setor, fica mais fácil dar encaminhamento aos mais diversos pedidos”, observou ele.

Um vídeo apresentou a entidade e as suas principais soluções, integrantes de um portfólio cuidadosamente elaborado. “Estamos atentos à realidade das empresas e do mercado para oferecer produtos e serviços conectados às necessidades dos nossos associados”, diz a coordenadora da área, Andrea Marcon. Em seguida, os novos associados participaram de uma rodada de negócios e então puderam conhecer as instalações físicas da entidade, que funciona na rua Pernambuco, 1800.

Legenda: O presidente Siro Canabarro dá boas-vindas aos filiados presentes