Franqueadoras de núcleo da Acic ganham prêmio nacional da ABF

Três participantes do Núcleo Multissetorial de Empresas Franqueadoras da Acic acabam de receber premiação nacional pela qualidade das atividades que desempenham. A ABF (Associação Brasileira de Franchising) premia anualmente empresas que se destacam por suas operações. Como tem ocorrido há muito tempo, várias companhias são reconhecidas com prêmio que destaca sua performance diante do concorrido mercado de franquias.

O Núcleo Multissetorial de Empresas Franqueadoras da Acic, que tem 12 empresas, mostrou a força de seus membros nesse concurso. Três empresas foram laureadas com o Selo de Excelência em Franchising 2024. A Ocxo Odontologia recebeu a distinção pela primeira vez. A Doutor Hérnia pela terceira e a Anjos Colchões recebeu o selo pela quarta vez.

Empresas que atuam sob modelo de franquias sabem a importância de ter seus resultados e operações reconhecidos com a premiação da ABF. “Para todos nós do núcleo, esse é um sinal que as empresas de Cascavel estão num patamar de excelência em um mercado bastante competitivo”, afirma o coordenador André Pegas.

“Tão ou mais difícil que receber a premiação é mantê-la por períodos seguidos, visto que a ABF é uma das maiores entidades do setor no mundo e o Brasil se destaca no segmento”, reforça Léia Nascimento, consultora especializada em projetos de franqueabilidade e expansão e vice-coordenadora do grupo. O Núcleo Multissetorial das Empresas Franqueadoras tem reuniões mensais e está aberto para receber novos membros de Cascavel e região.