Notícias


Imagem Notícia

Acic fará na noite desta terça-feira o lançamento do Anuário de 2023

A Acic recebe diretores e patrocinadores na noite desta terça-feira, 26, no Armazém, em Cascavel, para o lançamento do anuário edição de 2023. O ato será realizado a partir das 19h30 com recepção aos convidados pelo presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, Siro Canabarro.

O Anuário 2023 é um projeto que nasceu há quatro anos na entidade, na gestão do presidente Michel Lopes. O livro substituiu a antiga Revista Acic, quer circulou por mais de 15 anos. “O Anuário foi a forma que a entidade encontrou de evoluir em um projeto admirado e consagrado”, observa Siro.

Com mais de 200 páginas, o Anuário Acic 2023 se traduz em uma publicação de grande valor editorial. Além de matérias sobre o cotidiano da associação comercial, traz artigos especializados, entrevistas com profissionais referências em suas áreas de atuação e dicas de leitura dadas por pessoas cuidadosamente escolhidas para participar do projeto.

Indicadores

Nessa quarta edição, o Anuário Acic, que se destaca pela qualidade e diversidade de seus indicadores, traz novidades. A Acic fez uma parceria com a Prefeitura de Cascavel e, por meio da Agência de Fomento e Inteligência de Cascavel, ampliou os indicadores locais que, serão, virtualmente, atualizados sempre que necessário. A atualização dos dados, no universo on-line, resulta de parceria com a Eemovel, empresa especializada em informações e números estratégicos ao agronegócio.

Patrocinadores

A publicação traz QR Code que leva para a landinpage do Anuário e então para a landinpage dos indicadores. Neste ano, além de português, há versões digitais do Anuário em inglês e espanhol. Os patrocinadores do Anuário Acic 2023, são: Brunetto Contadores, Catuaí Shopping Cascavel, Construtora JL, Controlsul, Coopavel, Cotriguaçu, Cresol, Festval Cascavel, Gimave, Honda Enjin, Nutricard, Prefeitura de Cascavel, Saraiva de Rezende, Sebrae, Sicoob Credicapital, Sicredi Vanguarda, Sisprime, Sistema Fiep e Unicred.

Legenda: O Anuário que será oficialmente lançado na noite desta terça

Crédito: Ilustração

Voltar