Notícias


Imagem Notícia

Primeira edição do Acicafé, a novos sócios, vai ser na próxima terça-feira

A primeira edição do Acicafé, uma reedição de um antigo projeto de recepção de novos sócios, será desenvolvida na próxima terça-feira, 26, às 7h30, no Auditório Cascavel. A coordenadora de Soluções, Andrea Marcon, participou da reunião de diretoria da Acic nesta quarta-feira, 20, para falar sobre o projeto e convidar os diretores a participar da ação, que tem o Sebrae como parceiro.

O objetivo do Acicafé será aproximar novos sócios da entidade, informar sobre as mais de 20 soluções do portfólio da associação comercial, envolver os empresários em uma rodada para gerar negócios e novas parcerias e também permitir que eles, a partir de um tour pela entidade, conheçam a estrutura física da Acic, uma das maiores do Brasil.

Cinco edições do Acicafé serão realizadas em 2024, gratuitamente. “Essa é uma oportunidade para, além de conhecer mais sobre a sua entidade, melhorar o seu networking e fazer negócios”, destaca o vice-presidente Marcio Blazius, que comandou a reunião de diretoria da manhã desta quarta-feira. Outras informações sobre o novo projeto podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1400.

Crédito: Assessoria
Voltar