Clique no link e acesse o Acic News 957

Mulheres lançam livro na sexta

Vinte e três empresárias e empreendedoras de Cascavel e da região têm sua trajetória de vida e profissional contada no livro A voz da sororidade, que será lançado na noite de sexta-feira, 22, na Acic. O projeto nasceu no Núcleo Acic Mulher e é inédito em seu formato. A cerimônia poderá ser assistida, ao vivo, pelo perfil do Instagram @avozdasororidade .

Primeiro Acicafé será dia 26

Será na terça-feira, 26 de março, a primeira edição do Acicafé, uma reedição de um antigo projeto de recepção a novos sócios na associação comercial. O evento terá início às 7h3o, no Auditório Cascavel. A finalidade é aproximar novos filiados da entidade, permitir que eles conheçam em detalhes as mais de 20 soluções disponíveis, participar de rodada de negócios e fazer um tour pela Acic.

Lançamento do Anuário 2023

A associação comercial fará na próxima terça-feira, 26, o lançamento oficial do Anuário Acic 2023. A solenidade, com patrocinadores, diretores da entidade e editores do material, terá início às 19h30, no restaurante Armazém.

Investimentos e seus impactos no futuro

Esse será o assunto central da reunião empresarial da Acic agendada para o próximo dia 28 de março. O tema vai ser apresentado por Marcelo Muller, sócio da SVN e Assessor de Investimentos. A recepção será às 18h30 com início da reunião às 19h, na Sala Paraná, na associação comercial. O encontro terá transmissão ao vivo pelas redes sociais @aciccascavel .

Genesio na Galeria de Ex-Presidentes

A Acic organiza uma cerimônia especial para a aposição da fotografia de Genesio Pegoraro na Galeria de Ex-Presidentes da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. Será no dia 4 de abril, às 19h, na Sala Paraná. O ato integra a programação de aniversário de 64 anos da entidade empresarial. Depois da solenidade, os presentes confraternizarão em coquetel.

Fernando Moraes faz palestra na Acic

Associativismo será o tema da palestra do presidente da Faciap, Fernando Moraes, durante as comemorações pelos 64 anos da Acic. Fernando falará a diretores e a associados na noite do dia 4 de abril, a partir das 19h, na Sala Paraná.

Prêmio Iguassu Valley

Estão abertas as inscrições à quarta edição do Prêmio Iguassu Valley. O concurso é parceria com POD, Sebrae e Senai e busca reconhecer personalidades que, como integrantes de instituições de ensino e pesquisa, empresas e governo, contribuem para o fortalecimento e desenvolvimento da inovação no Oeste. As inscrições podem ser feitas até 5 de abril. Os finalistas serão divulgados no dia 20 de maio e a premiação será no Summit Iguassu Valley, em Foz do Iguaçu nos dias 13 e 14 de junho. Inscrições no link HTTPS://IGUASSUVALLEY.COM/PREMIO/ .