Notícias


Imagem Notícia

Núcleo de Terapias participa da Feira da Mulher

Em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, Núcleo Setorial da Acic disponibilizou múltiplas terapias complementares em um grande evento que impactou aproximadamente quatro mil mulheres em Cascavel. Neste dia (15 de março), o Núcleo de Terapias Complementares celebrou a mulher e todas as dificuldades e também alegrias de uma vida feminina, informa o coordenador Ricardo Marafon.

Várias Terapias foram utilizadas e a orientação para todas era: focar na promoção do bem-estar e saúde integral das mulheres e nos pontos positivos e alegres da jornada de vida feminina. Os terapeutas proporcionaram momentos de relaxamento, equilíbrio energético e orientações valiosas para lidar com questões emocionais e posturais. Entre os serviços oferecidos estiveram: Massoterapia, Reiki, Hipnoterapia, TRG - Reprocessamento Generativo, Terapia Sistêmica, Mesa Radiônica e Rolfing.

O secretário de Assistência Social,  Hudson Moreschi, passou pelo espaço e participou de uma sessão de hipnose, voltando as raízes e se conectando com suas memórias do passado. "Adorei me conectar novamente comigo mesmo. O que aconteceu no passado, valida minha personalidade no presente e é a base para meu futuro".

Ricardo Marafon teve apoio de 100% dos terapeutas filiados à Acic e disse ter sido muito fácil liderar quando todos os membros exercem papel de liderança colaborativa. "Ser líder não é uma titulação. É muito mais. É um conjunto de ações práticas de toda a equipe, em direção ao resultado". Hetle, filiada ao núcleo, complementa dizendo:  "Ações como essa reafirmam o compromisso da Acic com a comunidade, demonstrando que o acesso a práticas terapêuticas pode ser facilitado, inclusivo e transformador". Mais informações sobre as terapias e sobre os terapeutas podem ser conseguidas no Instagram @terapiascascavel .

Legenda: Terapeutas do Núcleo que participaram das atividades na Feira da Mulher

Crédito: Assessoria

Voltar