Notícias


Imagem Notícia

Café com Contadores trata de gestão, IA e impactos da reforma a contadores

Três assuntos em evidência vão estar na pauta da terceira edição do Café com Contadores, agendada para a terça-feira, 19 de março, no Auditório Cascavel, na Acic. O evento é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Cascavel e do Núcleo Setorial de Empresas Contábeis em parceria com Sescap-PR, CRC-PR e KoreData.

As atividades do Café com Contadores vão ser desenvolvidas das 7h30 às 10h30. A inscrição é gratuita e exclusiva a empresários, gestores, contadores e profissionais de escritórios de contabilidade. A recepção será durante café da manhã seguido das palestras.

O especialista em Contabilidade e Finanças Laudelino Jochem falará sobre Gestão estratégica como diferencial competitivo nas empresas contábeis; o cientista de dados Cristopher Werner sobre O cérebro por trás da inteligência, e o contabilista Marcio Blazius, vice-presidente da Acic, sobre Os impactos da reforma tributária para os contadores. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1400.

Transpoeste

A terceira edição de uma das maiores feiras da área de transporte de cargas do Brasil será de quarta a sexta-feira, 20 a 22 de março, das 14h às 22h, no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel. Mais de 50 expositores estarão presentes na Transpoeste e a estimativa de negócios é superior a R$ 200 milhões. A participação do público será gratuita.

64 anos da Acic

Uma programação especial vai comemorar os 64 anos da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. Entre as atividades programadas, no dia 4 de abril, estão a aposição da fotografia de Genesio Pegoraro na Galeria de Ex-Presidentes da Acic, com início às 18h30, e palestra sobre Associativismo com o presidente da Faciap, Fernando Moraes.


Voltar