Notícias


Imagem Notícia

Startup Day terá palestras, mentorias e painel com empresários inovadores

A décima edição do Startup Day, evento organizado pelo Sebrae em todo o Brasil, será realizada no próximo sábado, 16 de março. Em Cascavel, as atividades serão desenvolvidas na Acic a partir das 9h. “A programação é ampla e envolverá os participantes em conteúdos dos mais interessantes sobre inovação e de novas possibilidades de negócios e parcerias”, diz o presidente da associação comercial, Siro Canabarro.

Transformando ideias em negócios será o tema de uma das atividades mais aguardadas do dia, a palestra com Ângelo Vieira Junior. Haverá mentorias coletivas com assuntos bastante pertinentes ao dia a dia de quem se integra à inovação. Gabriel Caus falará sobre Pitch deck; Hector Cabral sobre Vendas, growth e marketing; Hugo Ribeiro sobre Captação de recursos, e Sergio Altavini sobre Validação e MVP.

O painel com startups de sucesso terá três convidados. Cristopher Gollmann falará sobre o Koredata; Felipe Nobre sobre a Avant Monitoramentos e Sammy Wladsen sobre a Maker. As atividades do Startup Day serão realizadas das 9h às 13h. O evento é gratuito e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas no link

https://www.sympla.com.br/startup-day-2024---cascavel---pr__2351709 . São parceiros do evento também a Fundetec e o Sicoob Credicapital.

Voltar