4º Prêmio Iguassu Valley de inovação tem inscrições abertas

Estão abertas as inscrições à quarta edição do Prêmio Iguassu Valley. O concurso é parceria com POD, Sebrae e Senai e busca reconhecer personalidades que, como integrantes de instituições de ensino e pesquisa, empresas e governo, contribuem para o fortalecimento e desenvolvimento da inovação no Oeste.

O prêmio tem três modalidades - inovação de produto, inovação em processos de negócios e personalidade destaque em inovação. É aberto à participação de empresas, startups, instituições de ensino/pesquisa e organizações públicas.

As inscrições podem ser feitas até 5 de abril. Para a modalidade de personalidade destaque em inovação, é possível a autoindicação ou indicação por terceiros com anuência do indicado.

Os finalistas serão divulgados em 20 de maio e a premiação será no Summit Iguassu Valley, em Foz do Iguaçu nos dias 13 e 14 de junho.

Inscrições no link https://iguassuvalley.com/premio/. Informações adicionais no e-mail premio@iguassuvalley