Notícias


Imagem Notícia

GPTW: palestras e certificação de empresas, segunda, na Acic

GPTW e Acic promovem, na noite de segunda-feira, 18 de março, evento para divulgar a metodologia do Great Place To Work e inscrições para o 15º Ranking GPTW no Paraná. O evento será realizado a partir das 18h45, no Auditório Cascavel.

Além de informações gerais sobre a importância de contar com um bom ambiente de trabalho, o evento terá duas palestras, gratuitas, aos participantes. A primeira será com o embaixador do GPTW no Brasil e diretor do Great Place To Work no Paraná, Hilgo Gonçalves.

Hilgo falará sobre A importância do clima organizacional para a marca empregadora. A outra palestra será sobre A importância da gestão emocional para gestores de pessoas, com o cientista chefe e co-fundador da Jungle XP, Pedro Shiozawa.

O evento do dia 18 de março, na Acic, é gratuito, mas as vagas são limitadas. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1400 ou na associação comercial, na rua Pernambuco, 1800, em frente à Câmara de Vereadores. Para participar, gratuitamente, basta garantir sua inscrição no link https://forms.gle/QzmyMj86gUUqyzvH6

Voltar