Clique e acesse o Acic News 955

Últimos convites ao Encontro da Mulher Empresária

Restam alguns poucos convites às interessadas em participar da nona edição de um dos mais tradicionais eventos da mulher empresária de Cascavel e região. O Encontro da Mulher Empresária da Acic será realizado nesta quinta-feira, 7, no Auditório Cascavel, com início às 19h. A principal palestra da noite, com Gabi Archetti, será sobre Branding e cultura organizacional.

Grécia e Itália

O 9º Encontro da Mulher Empresária será temático, trazendo elementos da cultura e gastronomia da Grécia e Itália. O valor do convite, por pessoa, é de R$ 59,90. São apenas dois ingressos por CNPJ de empresas filiadas à Acic - para filiais, somente um. Os patrocinadores do evento são Sicredi, Controlsul, BRDE, Unimed e Fomento Paraná. E os parceiros: Mercado Maria Luiza, Pandinha, Sebrae, Imperador do choop e Lasfer. Outras informações pelo telefone 3321-1400.

Inspirando mulheres

A empresária Marizete Pegoraro Buchelt, do Supermercado Irani, do bairro Floresta, é a convidada especial para ministrar a palestra Inspirando Mulheres, agendada para esta quarta-feira, 6. A organização do evento é da comissão da pasta de Mulheres do Núcleo Territorial da Região Norte, sob a liderança da ex-coordenadora do grupo Marizete Fernandes Cardoso. A palestra com Marizete Pegoraro Buchelt terá início às 19h no auditório do supermercado Irani – avenida Papagaios, 2100. A empresária vai falar de sua trajetória profissional e empreendedora e também contará passagens de superação consideradas inspiradoras. “Todas as mulheres empresárias dos bairros da região Norte são convidadas a participar do evento”, segundo Marizete Cardoso.

Aperfeiçoamento

A Uniacic está com vários cursos agendados para os próximos dias. São eles: Mídias sociais para negócios, de 12 a 14 de março, com André Amaral; Venda mais e melhor com estratégias avançadas, de 18 a 21 de março, com Gerson Grassia, e Perfil comportamental para RH, de 19 a 21 de março, com Andressa Leontino. Todos os cursos serão à noite, na Acic, a partir das 19h. Informações adicionais e inscrições nos seguintes endereços: cursoselocacoes1@acicvel.com.br, cursoselocacoes2@acicvel.com.br ou pelos telefones 3321-1415 e 3321-1452.

Café com contadores

A terceira edição do Café com Contadores será no dia 19 de março. O evento acontecerá na Acic, das 7h30 às 10h30. O evento, gratuito, vai debater gestão estratégica para empresas contábeis, inteligência artificial e reforma tributária. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1400.

Transpoeste

A terceira edição de uma das maiores feiras da área de transporte de cargas do Brasil será de 20 a 22 de março, das 14h às 22h, no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel. Mais de 50 expositores estarão presentes na Transpoeste e a estimativa de negócios é superior a R$ 200 milhões. A participação do público será gratuita.

A Voz da Sororidade

Vinte e três empresárias e empreendedoras de Cascavel e da região têm sua trajetória de vida e profissional contada no livro A voz da sororidade, que será lançado na noite do dia 22 de março, na Acic. O projeto nasceu no Núcleo Acic Mulher e é inédito em seu formato. A cerimônia poderá ser assistida, ao vivo, pelo perfil do Instagram @avozdasororidade .

64 anos da Acic

Uma programação especial vai comemorar os 64 anos da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. Duas das atividades já definidas acontecerão no dia 4 de abril com a aposição da fotografia de Genesio Pegoraro na Galeria de Ex-Presidentes da Acic, com início às 18h30. Depois, haverá palestra sobre Associativismo com o presidente da Faciap, Fernando Moraes.