Notícias


Imagem Notícia

Cadeq premia profissionais em evento que marca seus dez anos

O Cadeq (Núcleo de Decoração e Arquitetura de Cascavel) acaba de realizar um evento especial em comemoração aos seus dez anos de fundação. O encontro, com a participação de integrantes do grupo e convidados, marcou também o anúncio dos profissionais premiados em uma campanha tradicional no calendário anual de atividades do Núcleo.

Trinta e sete profissionais foram pontuados na edição de 2023 da campanha Arquiteto Destaque. Ao mesmo tempo em que fez o anúncio dos pontuados e a entrega da respectiva premiação, o Cadeq fez o anúncio da nova edição, que será desenvolvida ao longo do ano de 2024.

A promoção integra profissionais da área da construção civil, como arquitetos, engenheiros, decoradores e outros que compõem essa cadeia produtiva. Ao indicar lojas do Núcleo, eles pontuam e esses pontos, somados ao longo da duração da campanha, dão direito a inúmeros prêmios. “Estamos muito animados com o resultado que essa promoção alcança ao longo dos anos. E teremos, em 2024, uma edição bastante interessante”, diz a coordenadora do Cadeq, Cristina Donadussi.

Em dez anos de atividades, o Cadeq dá importante contribuição para um segmento econômico dos mais destacados e responsáveis por significativa geração de empregos e oportunidades à nossa comunidade, destaca o presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, Siro Canabarro. “Parabéns ao Cadeq e a todos que, historicamente, escrevem a sua história de sucesso”.

Legenda: Evento que comemorou os primeiro dez anos de atividades do Cadeq

Crédito: R. Vieira

Voltar