Corretores de Seguros conhecem mais sobre serviços da Autoglass

O Núcleo Setorial de Corretores de Seguros da Acic acaba de receber, em sua reunião quinzenal, a presença de David Pantoja, gestor da Autoglass, empresa prestadora de serviços das maiores seguradoras que atendem na região Oeste do Paraná.

Com matriz no Espírito Santo e várias unidades espalhadas pelo Brasil, a empresa conta com uma estrutura moderna e bem equipada em Cascavel, pronta para atender as demandas das corretoras parceiras em serviços de reparos de automóveis e veículos de cargas.

No encontro com integrantes do Núcleo, Pantoja informou sobre as possibilidades de ampliar parcerias atuais e ouviu sobre demandas dos nucleados, principalmente para tornar os serviços mais eficientes e ágeis.

De acordo com o gestor da Autoglass, é fundamental manter a proximidade com as corretoras, uma vez que elas são o termômetro da qualidade dos serviços prestados e também quem gera as demandas de melhorias apresentadas pelos clientes segurados”. A coordenadora do Núcleo de Corretores de Seguros, Jocelaine Mattos, considera que a parceria dos prestadores de serviços deve sempre ser reforçada no mercado de seguros, um dos mais concorridos atualmente.

Como próxima etapa da aproximação do grupo com a prestadora de serviços, os empresários nucleados vão programar uma visita nas instalações da Autoglass a fim de conhecer a operação de forma detalhada e, com isso, ter mais facilidade em indicar os serviços da prestadora.

Legenda: Encontro entre corretores de seguros e Pantoja, dias atrás, na Acic