Encontro da Mulher tem últimas inscrições abertas

As empresárias interessadas em participar do 9º Encontro da Mulher da Acic precisam se apressar. O evento, na noite de quinta-feira, 7, terá inúmeras atrações em evento que comemora o Dia Internacional da Mulher, oficialmente lembrado em 8 de março.

Uma das atrações será a palestra com Gabi Archetti sobre Branding e cultura organizacional. Temático, o encontro trará as cores e a culinária de Grécia e Itália. O valor do convite, por pessoa, é de R$ 59,90. São apenas dois ingressos por CNPJ de empresas filiadas à Acic - para filiais, somente um. Outras informações pelo telefone 3321-1400.

Cursos da Uniacic

A Uniacic está com vários cursos agendados para as próximas semanas. São eles: Capita+: Comunicar para liderar, dia 4 de março, com Sirley de Souza; Análise de crédito, negociações e cobrança de dívidas, de 5 a 7 de março, com Eduardo Berndt, e Mídias sociais para negócios, de 12 a 14 de março, com André Amaral.

Venda mais e melhor com estratégias avançadas, de 18 a 21 de março, com Gerson Grassia, e Perfil comportamental para RH, de 19 a 21 de março, com Andressa Leontino. Todos os cursos serão à noite, na Acic, a partir das 19h. Informações adicionais e inscrições nos seguintes endereços: cursoselocacoes1@acicvel.com.br, cursoselocacoes2@acicvel.com.br ou pelos telefones 3321-1415 e 3321-1452.

Conselho de Núcleos

Acontecerá na terça-feira, 5, a primeira reunião do ano do Conselho de Núcleos do Programa Empreender. O evento terá início às 7h30, com café da manhã. Depois, na Sala Paraná, os presentes receberão devolutiva das considerações realizadas pelos coordenadores de núcleos, repassadas informações sobre o 8º Fórum Empreender e 9º Encontro da Mulher Empresária e, então, espaço para palavra livre.

Café com contadores

A terceira edição do Café com Contadores será no dia 19 de março. O evento acontecerá na Acic, das 7h30 às 10h30. O evento, gratuito, vai debater gestão estratégica para empresas contábeis, inteligência artificial e reforma tributária. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1400.