Notícias


Imagem Notícia

Inspirando Mulheres vai ser tema de palestra dia 6, na região Norte

A empresária Marizete Pegoraro Buchelt, do Supermercado Irani, do bairro Floresta, é a convidada especial para ministrar a palestra Inspirando Mulheres, agendada para o dia 6 de março. A organização do evento é da comissão da pasta de Mulheres do Núcleo Territorial da Região Norte, sob a liderança da ex-coordenadora do grupo Marizete Fernandes Cardoso.

A palestra com Marizete Pegoraro Buchelt terá início às 19h da próxima quarta-feira, 6, no auditório do supermercado Irani – avenida Papagaios, 2100. A empresária vai falar de sua trajetória profissional e empreendedora e também contará passagens de superação consideradas inspiradoras. “Todas as mulheres empresárias dos bairros da região Norte são convidadas a participar do evento”, segundo Marizete Cardoso.

A atividade do próximo dia 6 de março acontece em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, oficialmente lembrado em 8 de março. Os assuntos ligados ao cotidiano da mulher empresária têm sido ainda mais debatidos na região Norte, que desde 2023 conta, no Núcleo Territorial, com uma comissão especialmente ligada à pasta das mulheres. “Estamos muito felizes e animados com o resultado das ações dessas empreendedoras, que fazem a diferença nas empresas e na região Norte da nossa cidade”, segundo o coordenador do Núcleo, José Mauri Varaschin.

Voltar