Notícias


Imagem Notícia

Unioeste inscreve a mestrado e a doutorado em administração

A Unioeste está com inscrições abertas para mestrado e doutorado profissional em Administração. Os cursos são gratuitos e as aulas começarão, respectivamente, em abril e maio.

Para tentar uma das vagas do Mestrado, o candidato pode se inscrever até o dia 3 de março com ou sem o teste Anpad, apresentar documentos pessoais e o currículo Lates. Ele também terá que passar pela entrevista, que acontecerá nos dias 18 e 19 de março.

Para o Mestrado em Administração são duas as linhas de pesquisa: 1 – Estratégia e competitividade; 2 – Sustentabilidade. O resultado dos selecionados para cursar a pós-graduação será no dia 22 de março. As aulas começarão em 15 de abril, no campus de Cascavel.

Doutorado

As inscrições para quem desejar frequentar o Doutorado em Administração, na Unioeste, seguem até o dia 10 de abril. O resultado será anunciado em 29 de abril e as matrículas deverão ser confirmadas nos dias 6 e 7 de maio, com início de aulas no dia 20 desse mês. Outras informações podem ser conseguidas no www.unioeste.br/ppgadm ou no contato de e-mail cascavel.ppgadm@unioeste.br .

 

Voltar