Notícias


Imagem Notícia

Circuito Itinerante tem 1ª edição de 2024 nesta quarta, na região Norte

A primeira edição do calendário de 2024 do Circuito Itinerante, parceria da Acic e Sebrae, será realizada nesta quarta-feira, 28, a partir das 10h na avenida Papagaios, 1664. Ali vai ser montada uma tenda para oferecer, durante todo o dia, os mais diversos atendimentos e informações a empresários e a pessoas interessadas em empreender.

Os participantes vão ter acesso a informações sobre crédito, consultas ao SPC, orientações sobre o regime jurídico de Microempreendedor Individual, gestão e também quanto aos serviços e orientações disponibilizados pelo Ponto de Atendimento do Empreendedor (PA+). Consultores do Sebrae darão detalhes sobre o Sebraetec, produto desenvolvido com a finalidade de conectar pequenos negócios a uma ampla rede prestadora de serviços tecnológicos.

“No ano passado, Acic e Sebrae trabalharam muito para reestruturar um antigo programa, chegando então ao formato do Circuito Itinerante, criado com a finalidade de aproximar as soluções dessas entidades de empresários e empreendedores de todas as regiões do nosso município”, acentua o presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, Siro Canabarro.

Palestra

O encerramento das atividades desta quarta será com a palestra Como fidelizar seus clientes, com início às 18h30 no auditório do Supermercado Irani, na avenida Papagaios, 2100. O assunto terá como instrutor Evaldo Reinas. As inscrições são gratuitas e limitadas e podem ser feitas no seguinte endereço https://forms.gle/VRwNUDZigMyc6k427 .

Voltar