PA Mais, da Acic, conquista o Selo Ouro pela quarta vez

O Ponto de Atendimento Mais, da Acic, acaba de confirmar a elevada qualidade dos seus serviços conquistando, novamente, o Selo Ouro pela Excelência em Atendimento entregue pelo Sebrae. A premiação é realizada anualmente e destaca os PAs que observam, com rigor e esmero, todos os aspectos considerados fundamentais para um atendimento de qualidade aos empresários. A Associação Comercial e Industrial de Cascavel, uma das antigas parceiras do Sebrae nesse projeto, acaba de conquistar o Selo Ouro pela quarta vez – em uma ocasião ficou com o Selo Prata.

O evento realizado nesta quarta e quinta-feira, em Curitiba, é referente ao exercício de 2023. “A longa parceria com o Sebrae preza pelo desenvolvimento de micros e pequenas empresas por meio do Ponto de Atendimento. Estamos muito felizes com o desempenho de nosso PA e em contribuir para o fortalecimento de empresas associadas”, informa a coordenadora de Soluções, Andrea Marcon. Os critérios de avaliação envolvem, entre outros aspectos, atendimento, entrega de soluções e gestão do Ponto de Atendimento. O trabalho é acompanhado durante todo o ano de perto pelos gestores da área na Acic, além de Andrea Marcon, por Karina Frigo (Acic) e por Daniele Doneda, do Sebrae.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, Siro Canabarro, destaca a importância do Selo Ouro conquistado pela quarta vez pela Acic: “Conquistar o Selo Referência Ouro de Atendimento não é apenas um feito notável. É a consagração do trabalho árduo, da dedicação e da paixão que cada um coloca em cada atendimento". Na cerimônia desta semana, em Curitiba, foram premiados 300 Pontos de Atendimento, desses 79 que o Sebrae PR tem em sua rede de Pontos de Atendimento. O evento contou também com a participação das 377 Salas do Empreendedor espalhadas pelo Paraná, que também foram premiadas pela sua atuação.

Legenda: O gerente Regional Oeste do Sebrae, Augusto Stein, Karina, Andrea, Daniele e José Gava Neto, diretor de Administração e Finanças - Sebrae