O Ponto de Atendimento Mais, da Acic, acaba de
confirmar a elevada qualidade dos seus serviços conquistando, novamente, o Selo Ouro
pela Excelência em Atendimento entregue pelo Sebrae. A premiação é realizada anualmente e destaca os PAs que observam, com rigor e esmero, todos os aspectos
considerados fundamentais para um atendimento de qualidade aos empresários. A
Associação Comercial e Industrial de Cascavel, uma das antigas parceiras do
Sebrae nesse projeto, acaba de conquistar o Selo Ouro pela quarta vez – em
uma ocasião ficou com o Selo Prata.
O evento realizado nesta quarta e quinta-feira, em
Curitiba, é referente ao exercício de 2023. “A longa parceria com o Sebrae
preza pelo desenvolvimento de micros e pequenas empresas por meio do Ponto de
Atendimento. Estamos muito felizes com o desempenho de nosso PA e em contribuir para o fortalecimento de empresas associadas”, informa a coordenadora de Soluções, Andrea Marcon. Os critérios
de avaliação envolvem, entre outros aspectos, atendimento, entrega de soluções
e gestão do Ponto de Atendimento. O trabalho é acompanhado durante todo o ano
de perto pelos gestores da área na Acic, além de Andrea Marcon, por Karina Frigo (Acic) e por
Daniele Doneda, do Sebrae.
O presidente da Associação Comercial e Industrial
de Cascavel, Siro Canabarro, destaca a importância do Selo Ouro conquistado
pela quarta vez pela Acic: “Conquistar o Selo Referência Ouro de Atendimento
não é apenas um feito notável. É a consagração do trabalho árduo, da dedicação
e da paixão que cada um coloca em cada atendimento". Na cerimônia desta
semana, em Curitiba, foram premiados 300 Pontos de Atendimento, desses 79 que o
Sebrae PR tem em sua rede de Pontos de Atendimento. O evento contou também com
a participação das 377 Salas do Empreendedor espalhadas pelo Paraná, que também
foram premiadas pela sua atuação.
Legenda: O gerente Regional Oeste do Sebrae,
Augusto Stein, Karina, Andrea, Daniele e José Gava Neto, diretor de Administração e Finanças - Sebrae
Crédito: Assessoria