Notícias


Imagem Notícia

Comunidade se une e doa computadores à UPS Norte

Dois computadores foram doados à unidade da UPS da Polícia Militar da região Norte de Cascavel. A cerimônia de entrega dos equipamentos aconteceu na manhã desta quinta-feira, 22, e reuniu autoridades, empresários e moradores dos bairros que compõem a região de maior densidade demográfica de Cascavel. Entre os presentes, o sargento Alexandre Gomes de Souza, comandante da UPS Norte, e o capitão Neemias Motin, comandante da Primeira Companhia do 6° Batalhão da Polícia Militar - Neemias representou o tenente-coronel Cícero Tenório.

A UPS foi criada em 2012 com apoio do Núcleo Territorial da Região Norte da Acic. A finalidade é de ter a PM mais próxima dos moradores, ampliando patrulhamentos e dando mais segurança a essa região do perímetro urbano. “Temos uma enorme dívida de gratidão com a Polícia Militar e com todos que tornaram essa unidade possível”, afirma o vice-coordenador do Núcleo, Vitor Hugo.

Os computadores, equipados com acessórios, vão dar mais agilidade aos serviços técnicos e burocráticos da unidade. Os equipamentos foram comprados com a colaboração do Sicredi e do Núcleo da Região Norte da Acic.

Legenda: Ato aconteceu na manhã desta quinta, no bairro Interlagos

Crédito: Assessoria

Voltar