Transpoeste quer movimentar R$ 200 milhões em negócios

O Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística do Oeste do Paraná estima movimentar R$ 200 milhões em negócios com a 3ª edição da Transpoeste, agendada para o período de 20 a 22 de março, no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel. A informação foi dada pelo presidente do Sintropar, Antônio Ruyz, durante reunião de diretoria da Acic, na manhã desta quarta-feira, 21.

A Feira de Transportes e Negócios do Oeste Paraná vai ser realizada, diariamente, das 14h às 22h, e é aberta, gratuitamente, a toda a comunidade local e regional. “Teremos, inclusive, pessoas de outros estados que virão para conhecer as novidades desse setor econômico tão dinâmico e importante para o Brasil”, destacou Antônio. A abertura oficial, com autoridades, será no dia 20, às 13h45. “Estamos muito animados, porque mais de 50 expositores virão ao evento e mostrarão o que há de melhor para essa cadeia produtiva”, reforça o presidente do Sintropar.

A Transpoeste é a maior feira de transporte e logística do Paraná e uma das cinco do Brasil. “Vamos, mais uma vez, mostrar o quanto esse setor é inovador e tecnológico. Teremos lá, além de caminhões, empresas de software, rastreamento, entre outras”, afirma Antônio Ruyz. O presidente da Acic, Siro Canabarro, parabenizou os organizadores e desejou sorte ao evento.

As inscrições às pessoas que quiserem conhecer as novidades já estão abertas e podem ser realizadas pelo site oficial da feira:  www.transpoeste.com.br

Legenda: Antônio Ruyz durante reunião com diretores da Acic, nesta quarta