Clique e acesse o Acic News 953

Oportunidades para crescer

A Uniacic está com vários cursos agendados para as próximas semanas. São eles: Whatsapp Business Empresarial, de 27 a 29 de fevereiro, com Débora Soares; Capita+: Comunicar para liderar, dia 4 de março, com Sirley de Souza; Análise de crédito, negociações e cobrança de dívidas, de 5 a 7 de março, com Eduardo Berndt; Mídias sociais para negócios, de 12 a 14 de março, com André Amaral; Venda mais e melhor com estratégias avançadas, de 18 a 21 de março, com Gerson Grassia, e Perfil comportamental para RH, de 19 a 21 de março, com Andressa Leontino. Todos os cursos serão à noite, na Acic. Informações adicionais e inscrições nos seguintes endereços: cursoselocacoes1@acicvel.com.br, cursoselocacoes2@acicvel.com.br ou pelos telefones 3321-1415 e 3321-1452.

Circuito Itinerante na região Norte

A primeira edição do Circuito Itinerante de 2024 vai ser realizada no dia 28 de fevereiro na região Norte de Cascavel. Organizado pelo Sebrae em parceria com a Acic, o evento vai atender empresários e pessoas interessadas em empreender de uma das regiões com maior densidade demográfica do município e da região. Inúmeras informações sobre o dia a dia de uma empresa serão divulgadas, gratuitamente, durante o evento.

Vasconcelos na reunião empresarial

Fiep e a indústria paranaense vai ser o tema da primeira reunião empresarial da Acic em 2024. O tema será apresentado pelo presidente da Federação da Indústria do Estado do Paraná, Edson José de Vasconcelos. O encontro terá início às 18h30, na Sala Paraná. A reunião será híbrida – presencial e virtual, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Acic. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1432.

9º Encontro da Mulher Empresária

Estão abertas as inscrições ao 9º Encontro da Mulher Empresária da Acic. Será no dia 7 de março, no Auditório Cascavel, a partir das 19h. A programação oficial será aberta às 19h30 e debaterá temas de interesse do universo empresarial feminino. O valor do convite, por pessoa, é de R$ 59. São apenas dois ingressos por CNPJ de empresas filiadas à Acic - para filiais, somente um. Outras informações pelo telefone 3321-1400.

Café com contadores

A terceira edição do Café com Contadores será no dia 19 de março. O evento acontecerá na Acic, das 7h30 às 10h30. O evento, gratuito, vai debater gestão estratégica para empresas contábeis, inteligência artificial e reforma tributária. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1400.

Transpoeste

A terceira edição de uma das maiores feiras da área de transporte de cargas do Brasil será de 20 a 22 de março, das 14h às 22h, no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel. Mais de 50 expositores estarão presentes na Transpoeste e a estimativa de negócios é superior a R$ 200 milhões. A participação do público será gratuita.

64 anos da Acic

Já começa a ser montada a programação oficial em comemoração aos 64 anos da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. Uma das atividades já definidas acontecerá no dia 4 de abril com a aposição da fotografia de Genesio Pegoraro na Galeria de Ex-Presidentes da Acic. A solenidade terá início às 18h30. Depois, haverá palestra sobre Associativismo com o presidente da Faciap, Fernando Moraes.