Notícias


Imagem Notícia

Núcleo promove 1º módulo de curso de vendas destinado a terapeutas

No último dia 15, o Núcleo de Terapias Complementares da Acic realizou o primeiro módulo do curso de Vendas com ênfase para terapeutas. O palestrante convidado para repassar os conteúdos é vendedor, filiados à associação comercial e integrado ao Núcleo de Consultoria e Treinamento. Guilherme Sorbara apresentou os seguintes tópicos: posicionamento, perguntas estratégicas, contorno de objeções e técnicas de fechamento.

Os participantes responderam a uma pesquisa de qualidade na qual, em uma palavra, resumiram suas percepções sobre o treinamento. Foram estes os termos empregados: clareza, conhecimento, novos  horizontes, crescimento pessoal e profissional, abertura de visão e outros. O coordenador do Núcleo, Ricardo Marafon, informa que, entre outros, já foram realizados os seguintes treinamentos aos integrantes do grupo: oratória, marketing digital, finanças e análise transacional.

Segundo Marafon, o Núcleo de Terapias da Acic está expandindo e abrindo convites para terapeutas ingressarem ao núcleo com a finalidade de desenvolvimento de habilidades,  ambiência, network e aprendizado coletivo, e engajamento na sociedade. Outras informações podem ser conseguidas pelos seguintes telefones: (45) 99117-8783, 99911-6096 ou ainda no 99919-2434.


Voltar