Circuito Itinerante; Edson na primeira empresarial e aniversário da Acic

A primeira edição do Circuito Itinerante do calendário de 2024 da Acic vai ser realizada no dia 28 de fevereiro na região Norte de Cascavel. Organizado pelo Sebrae em parceria com a associação comercial, o evento vai atender empresários e pessoas interessadas em empreender de uma das regiões com maior densidade demográfica do município e da região. Inúmeras informações sobre o dia a dia de uma empresa serão divulgadas, gratuitamente, durante o evento.

A primeira reunião empresarial da Acic em 2024 já tem data para acontecer: dia 29 de fevereiro, uma quinta-feira, com início às 18h30, na Sala Paraná. O convidado especial é o novo presidente da Fiep, Edson José de Vasconcelos, que foi presidente da associação comercial.

Estão abertas as inscrições ao mais tradicional evento do calendário anual do Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. O 9º Encontro da Mulher Empresária vai ser realizado no dia 7 de março, no Auditório Cascavel. As atividades vão ser desenvolvidas a partir das 19h, com coquetel. Meia hora depois terá início a programação da noite, voltada a debater temas de interesse do universo empresarial feminino. O valor do convite, por pessoa, é de R$ 59. São apenas dois ingressos por CNPJ de empresas filiadas à Acic - para filiais, é apenas um. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1400.

A terceira edição do Café com Contadores está agendado para o dia 19 de março. O evento será realizado na Acic das 7h30 às 10h30. O evento, gratuito, vai debater sobre gestão estratégica para empresas contábeis, inteligência artificial e reforma tributária. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1400.

64 anos da Acic

Já começa a ser montada a programação oficial em comemoração aos 64 anos da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. Uma das atividades já definidas acontecerá no dia 4 de abril com a aposição

da fotografia de Genesio Pegoraro na Galeria de Ex-Presidentes da Acic. A solenidade terá início às 18h30.