Notícias


Imagem Notícia

Diretores da Acic participam de várias atividades no Show Rural

Diretores da Acic participaram, nesta semana de 5 a 9, de várias das atividades realizadas no centro tecnológico da Coopavel, onde é realizada até esta sexta-feira a 36ª edição do Show Rural Coopavel. O presidente Siro Canabarro e o vice, Marcio Blazius, estiveram no parque durante todos os dias de um dos maiores eventos técnicos de transmissão de inovações para o campo do mundo.

“A Acic é e sempre será parceira do Show Rural e de todas as iniciativas que, por meio do trabalho e da união, buscam o melhor para a comunidade. Esse é um evento que reflete o espírito empreendedor de um povo pacífico e que busca o melhor para todos”, acentua o presidente Siro, que participou de atividades no Espaço Impulso, no Show Rural Digital (entre eles o lançamento do projeto Rua Inteligente) e outros. Os diretores também visitaram parceiros durante a feira.

Um dos pontos máximos da participação foi na manhã de quarta-feira, 7, quando diretores estiveram em reunião juntamente com o presidente da Coopavel, Dilvo Grolli. O Conselho Superior da entidade também esteve presente e participou, entre outros, de recepção ao embaixador da Bolívia no Brasil, Horácio Pardo. “O evento é um grande sucesso. Parabéns a todos que fazem essa grande manifestação do agro nacional acontecer”, pontua Marcio Blazius.

Diretores da Acic participaram de painéis, como Bruna Saara, falando sobre ESG, e Jadson Siqueira, com atividades ligadas à inovação. A AcicLabs também deu sua colaboração em vários momentos importantes do Show Rural Digital 2024.

Legenda: Encontro de diretores da Acic com Dilvo, que é vice de Agronegócios da associação comercial

(acicnoshowrural2024.jpg)

Crédito: Assessoria

Voltar