Acic promove novas edições do Café com RH e Contadores

Estão abertas inscrições para a quarta edição do Café com RH, agendado para o dia 16 de fevereiro com início às 7h30, na Acic. Essa será a primeira edição de 2024 do evento e os conteúdos vão orbitar o tema Gestão 5.0: a nova realidade das empresas.

O evento do próximo dia 16 de fevereiro é gratuito e destinado a profissionais de recursos humanos, gestores e empresários de empresas associadas e não filiadas à Acic. As inscrições podem ser feitas no site da associação comercial no seguinte endereço: WWW.ACICVEL.COM.BR .

Contadores

A terceira edição do Café com Contadores está agendado para o dia 19 de março. O evento será realizado na Acic das 7h30 às 10h30. O evento, gratuito, vai debater sobre gestão estratégica para empresas contábeis, inteligência artificial e reforma tributária. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1400.