Uniacic informa sobre os treinamentos em fevereiro

A Uniacic inicia o ano de 2024 a todo vapor. Seis cursos estão com inscrições abertas para fevereiro. Há valores diferenciados para associados e a estudantes. Não filiados à associação comercial também podem participar e ter acesso aos conteúdos. Os cursos ofertados para fevereiro são os seguintes, todos na Acic com início às 19h: Vendas com PNL, com Cleyton Silva, de 5 a 8; Gestão do tempo e produtividade, com Lorrana Menezes, dias 5 e 6; Formação e desenvolvimento de gerentes, com Alessandra Palácio, dias 15, 16, 22 e 23.

E mais: Alta performance no atendimento ao cliente, com Gerson Grassia, no período de 19 a 22 de fevereiro; Recrutamento e seleção com foco em competências, com Alessandra Palácio, dias 20, 21, 27 e 28, e Whatsapp business empresarial, com Débora Soares, de 27 a 29. Informações e inscrições pelos seguintes contatos cursoselocacoes1@acicvel.com.brcursoselocacoes2@acicvel.com.br ou 3321-1415, 3321-1452.

Inscrições ao Café com RH

Estão abertas inscrições para a quarta edição do Café com RH, agendado para o dia 16 de fevereiro com início às 7h30, na Acic. Essa será a primeira edição de 2024 do evento e os conteúdos vão orbitar o tema Gestão 5.0: a nova realidade das empresas. O evento do próximo dia 16 de fevereiro é gratuito e destinado a profissionais de recursos humanos, gestores e empresários de empresas associadas e não filiadas à Acic. As inscrições podem ser feitas no site da associação comercial no seguinte endereço: WWW.ACICVEL.COM.BR .

Empresarial

A primeira reunião empresarial da Acic em 2024 já tem data para acontecer: dia 29 de fevereiro, uma quinta-feira, com início às 18h30, na Sala Paraná.