Notícias


Imagem Notícia

Acic participa ativamente do 36º Show Rural

A Acic, como faz todos os anos, vai participar ativamente do Show Rural Coopavel, que chega à sua 36ª edição. A AcicLabs vai participar, na segunda-feira, 5, às 14h, do painel Inovação no Agro, dentro da programação do Show Rural Digital. O executivo Sergio Altavini vai falar sobre Ecossistema, desafios e oportunidades.

 

 

A Acic também será representada pela sua vice de Assuntos de ESG, Bruna Saara, em importante debate no Espaço Impulso, ambiente de inovação do 36º Show Rural. No dia 5 de fevereiro, às 15h30, Bruna participará do painel Tendências ESG no Agro: Garantindo a sustentabilidade, segurança alimentar e inovação. Também participarão do evento Fabiana Campos, da Faep, e Poliana Corrêa, do PTI.

 

 

O presidente da Acic, Siro Canabarro confirmou presença em todos os dias de Show Rural. Na quarta-feira, 7, às 8h, diretores vão se reunir no parque para a sua tradição reunião semanal. “É uma honra poder participar de um evento tão dinâmico e que leva o nome de Cascavel para o mundo”, afirma Siro.

Ainda na quarta-feira, diretores da Acic vão prestigiar o lançamento do Programa Comércio e Rua Inteligente, que beneficiará a região da Carlos Gomes que passa por ampla revitalização. O evento será no Espaço Sebrae, localizado no pavilhão do Show Rural Digital, a partir das 13h30. Além do ato, também ocorrerá uma apresentação do projeto.


Voltar