Notícias


Imagem Notícia

Núcleo realiza palestra sobre Planejamento Patrimonial

Uma palestra sobre Planejamento patrimonial foi a forma que o Núcleo Setorial de Serviços Automotivos da Acic encontrou para iniciar seu calendário de encontros em 2024. O assunto foi apresentado pelo contabilista Juarez Paim, um dos grandes conhecedores do tema na região.

Paim tratou do assunto sob as óticas de família, bens e negócios. Mais de cem pessoas participaram e tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre o tema, que gera cada vez mais interesse entre empresários e profissionais dos mais diversos segmentos. “Fico feliz em ter sido convidado e poder apresentar informações que considero das mais valiosas sobre o assunto”, pontua o contabilista.

A palestra teve por objetivo esclarecer que o planejamento patrimonial tem por finalidade trazer maior segurança jurídica para os familiares, para os bens e para os negócios, levando em consideração os cenários de curto, médio e longo prazos, buscando planejar e facilitar a gestão e a sucessão do patrimônio familiar. Mais de 80 quilos de alimentos foram doados pelos participantes e, agora, serão entregues a necessitados.

Legenda: Palestra com Paim foi no antigo auditório da Acic

Crédito: Assessoria

Voltar