Caciopar Mulher abre inscrições ao 5º Prêmio Mulher Empreendedora

A Caciopar Mulher informa que já estão abertas as inscrições para a quinta edição de um dos maiores prêmios de valorização e de reconhecimento da empresária do Oeste do Paraná. As inscrições ao Prêmio Mulher Empreendedora são gratuitas e podem ser feitas no site www.caciopar.org.br no banner central de divulgação do concurso até as 23h59 do dia 31 de maio de 2024, ou no link CACIOPAR - 5° Edição do Prêmio Caciopar Mulher Empreendedora
A candidata só estará concorrendo com a inscrição completa e o envio de um relato escrito da trajetória pessoal e empresarial dela no e-mail unicaciopar@caciopar.org.br. Uma comissão especialmente formada vai dar início à verificação das inscrições, bem como do relato, no dia 3 de junho com conclusão dessa etapa em 13 de julho. O anúncio das três finalistas ocorrerá em 15 de julho.

O prêmio é exclusivamente destinado a mulheres empreendedoras do Oeste do Paraná com mais de 18 anos com no mínimo 12 meses de empresa e 6 meses de filiação à associação comercial da sua cidade. As vencedoras das edições anteriores não podem participar. A Ace e o Núcleo do qual a candidata pertence ficam responsáveis em replicar informações e matérias elaboradas para divulgar o concurso. O vídeo da candidata deverá ser enviado à Caciopar até o dia 19 de agosto.

Cinco pessoas formarão a Comissão que escolherá a campeã do Prêmio Caciopar Mulher Empreendedora da  gestão 2023/2024. Elas analisarão o relato escrito, as trajetórias pessoal e profissional com destaque à consolidação empresarial e conquistas. “Queremos o maior número possível de mulheres inscritas, porque esse concurso foi cuidadosamente pensado e elaborado para mostrar o potencial empreendedor e de negócio da mulher empresária e que sirva de inspiração a outras mulheres. Essa é uma chance imperdível de evidenciar do que as empresárias, que tanto contribuem ao desenvolvimento dessa região, são capazes de fazer”, diz a diretora da Caciopar Mulher, Justina Metzner.

Revelação será no Congresso Caciopar
O anúncio da vencedora ocorrerá em Medianeira previsto para o dia 20 de setembro durante a sétima edição do Congresso Caciopar. A campeã receberá, como prêmio, um troféu especialmente confeccionado, e um presente surpresa. Ela ganhará ainda matéria de uma página, falando de sua trajetória e conquistas, na revista Somos Oeste, e ampla divulgação nas mídias sociais da Coordenadoria.